Contrate uma Empresa de Gestão de Condomínios no Mundo Ageas

Receba até 5 propostas em 48h de profissionais prontos para fazer a gestão do seu condomínio
Bem-Estar Aulas Casa Animais Eventos Serviços Domésticos Assistência Técnica Outros

Como é que os Profissionais interessados podem contactá-lo?

Tipo de edifício

Quantas frações tem o edifício?

Qual é a ocupação atual da sua propriedade?

Quando é que o seu edifício/propriedade foi construído?

Por favor, indique as necessidades existentes

Qual a preferência de local para realizar o serviço?

Até quando está à procura de propostas?

Opcional

Tem mais alguma informação adicional?

Por favor, indique o seu Código-Postal

submeter com os meus contactos

Por favor, indique o seu nome.

Gestão de Condomínios no Mundo Ageas

Não acorde a meio da noite a gritar com a próxima reunião de condomínio! Não deixe que a gestão de condomínios seja uma dor de cabeça. O Mundo Ageas ajuda-o a encontrar a solução ideal.


O tempo em sua casa é para descansar. Não fique a trabalhar depois do horário de expediente a contabilizar as quotas e a ver se não há avarias no prédio. E não, fugir não é o melhor remédio!


Se vive num prédio com muitos apartamentos ou se não tem interesse nem tempo para a gestão do edifício, então a melhor solução é contratar um serviço profissional de gestão de condomínios. Pode parecer um gasto desnecessário, mas é na verdade um investimento. Ser administrador do seu prédio implica lidar com a manutenção, gestão das obras, reparações infindáveis, o controlo de pagamento de quotas em dia, quotas em atraso, chamadas telefónicas... soa a muita responsabilidade e um manancial de chatices, não é? Deixe uma empresa profissional de gestão de condomínios tratar do assunto. Desta forma, minimiza os serviços a contratar, sem precisar de procurar um handyman ou um canalizador para qualquer problema no prédio que irremediavelmente vai sempre acontecer. A gestão de condomínios não é a única coisa que pode passar para profissionais. Um mediador de seguros é fundamental para ter o edifício protegido, e é também indispensável ter um contabilista. A gestão do condomínio implica muitas áreas e responsabilidade acrescida, que convém ter controladas com rigor.


Quotas em atraso e elevadores avariados? Com a gestão de condomínios, passam a ser coisa do passado!


O profissional de gestão de condomínios é contratado pela administração de condomínio, que continua sempre a ter os seus representantes, e trabalha sob as suas indicações. Os seus conhecimentos especializados e experiência vão ser uma mais-valia. Os detalhes mais pequenos como a inspeção de extintores não vão mais passar despercebidos e vai ver resultados no fim de cada mês. O Mundo Ageas ajuda-o a encontrar o profissional mais adequado ao seu pedido, com base no tipo de edifício e serviços que pretende.


Como funciona o Mundo Ageas?

Responda a algumas questões sobre o seu projeto. Em poucas horas, irá receber até 5 propostas de Empresas de Gestão de Condomínios. Compare propostas, perfis e avaliações, e em seguida contrate a Empresa de Gestão de Condomínios certa!