Contrate um Professor de Hebraico no Mundo Ageas

Receba até 5 propostas em 48h de profissionais prontos para dar explicações de Hebraico

Como é que os Profissionais interessados podem contactá-lo?

Qual é o seu nível de atual de experiência com a língua?

Opcional

Tem fotos do seu projeto? Projetos com fotos recebem propostas mais detalhadas

Adicionar documento

Que objetivos de leitura/escrita pretende alcançar?

Que objetivos de discurso/compreensão oral pretende alcançar?

Qual a idade do(s) aluno(s)? (Deve ser maior de 18 anos para solicitar um Instrutor. Contudo, o aluno pode ter qualquer idade).

Por favor, explique as suas necessidades de aprendizagem

Com que frequência gostaria que fossem as sessões?

Em que dias está disponível? (Dica: Oferecer uma maior disponibilidade irá ajudá-lo a obter mais respostas).

Em que altura do dia está disponível? (Dica: ao oferecer uma maior disponibilidade poderá obter um maior número de respostas).

Qual a preferência de local para realizar o serviço?

Até quando está à procura de propostas?

Opcional

Tem mais alguma informação adicional?

Por favor, indique o seu Código-Postal

submeter com os meus contactos

Por favor, indique o seu nome.

Aulas de Hebraico no Mundo Ageas

Shalom! Quer aprender Hebraico, a principal língua da cultura judaica? Não procure mais. Online ou presenciais, o Mundo Ageas tem as melhores Aulas de Hebraico para si.


Língua antiga, mas não esquecida!


O Hebraico pode não ser das línguas mais populares para aprender, mas tem tanta cultura como qualquer outra - ou ainda mais, até!
É a língua da Bíblia original, que embora tenha uma escrita impronunciável hoje em dia, é considerada a "Língua Sagrada" na cultura judaica.
Talvez queira aprender a língua por motivos religiosos - mesmo que não possa ler os textos originais, há muita literatura em hebraico em que pode mergulhar. Ou até pode ter algumas raízes hebraicas na sua árvore genealógica. Mas se não se identificar com nenhumas destas razões e apenas quiser aprender uma língua nova por diversão? Deve fazê-lo!
Saber falar uma língua é sempre sinal de cultura e irá trazer-lhe muitos benefícios.
Aprender hebraico vai também abrir-lhe muitas portas: seja além-fronteiras se quiser viajar e descobrir os países onde esta língua é importante, ou com outras pessoas que conhecem a língua e querem partilhar as suas experiências. Nunca há pontos negativos em aprender uma nova língua, afinal - quanto mais poliglota, melhor!
Há muitas formas de aprender hebraico, mas nem todos os métodos são eficazes, especialmente se nunca tiver tido contacto com a língua antes. Aprender por si próprio pode tornar o processo longo e difícil. A solução mais simples e eficaz? Contratar um serviço profissional.
Um tutor consegue facilmente adaptar-se ao seu nível de experiência (quer seja um nível avançado ou não tenha qualquer experiência) e aos seus objetivos - sejam estes alfabetização completa, capacidades básicas ou avançadas de escrita e leitura, e fluência de vários níveis. Não há limite para a sua meta final, e o tutor vai ajudá-lo a lá chegar da forma mais indicada para si.
Indique-nos quais as suas preferências e a sua disponibilidade, de segunda a domingo e de manhã à noite, e o Mundo Ageas far-lhe-á chegar as melhores ofertas para si.


Expanda a sua cultura com esta língua tão historicamente importante.



Como funciona o Mundo Ageas?

Responda a algumas questões sobre o seu pedido. Depois, irá receber até 5 propostas de Professores de Hebraico. Compare propostas, perfis e avaliações, e contrate o profissional ideal para este serviço!

No Mundo Ageas pode solicitar que a prestação do seu serviço seja feita de forma remota. Os nossos profissionais estão preparados para satisfazer o seu serviço à distância. Combine diretamente com o profissional
a ferramenta que melhor se adequa ao serviço em modo remoto.
Com uma vídeo chamada (Skype, WhatsApp, Facetime, Hangouts, Zoom, etc.), um email ou uma simples chamada telefónica poderá ver respondidas as suas necessidades.

À distância, mas sempre perto de si