Sou um profissional registado no Mundo Ageas



Porque não consigo aceder a minha conta?

Desde Março de 2020 o Mundo Ageas ajudou mais de 50.000 clientes a encontrarem os serviços que necessitavam e permitiu que mais de 5.000 Profissionais tivessem acesso a novos clientes de forma rápida, simples e 100% digital. Foi uma jornada intensa e da qual muito nos orgulhamos, mas que está a chegar ao fim. A plataforma www.mundoageas.pt encerrou a sua atividade no dia 23/07/2022. Nesse sentido, não é possível aceder a sua conta de profissional


Sou um Profissional registado e ainda tinha créditos. O que devo fazer?

Poderá solicitar o reembolso do valor referente aos créditos que ainda tem disponíveis na sua conta. Para isso deverá enviar um email para mundo@ageas.pt com a seguinte informação:

  • Pedido expresso da devolução dos créditos (exemplo: “Solicito que me Seja devolvido o valor referente aos créditos que ainda tenho disponíveis no Mundo Ageas”);
  • Endereço de email e número de telemóvel que usou para efetuar o registo na plataforma;
  • Documento comprovativo do IBAN para onde pretende que seja efetuada a transferência bancária;

Após a receção do email com o pedido de devolução do valor referente aos créditos disponíveis a equipa do Mundo Ageas irá proceder à regularização da situação num prazo máximo de 10 dias úteis.


Como é que posso saber se o meu processo de pedido de reembolso de créditos está terminado?

A nossa equipa irá enviar-lhe a nota de crédito referente ao reembolso efetuado para o email que está registado na plataforma Mundo Ageas. Irá receber também uma resposta ao seu email de pedido de reembolso a notificar que o mesmo foi concluído.


Tinha pontos acumulados no sistema de recompensas. O que devo fazer?

O sistema de pontos e a possibilidade de troca por prémios terminou com o encerramento da plataforma no dia 23 de Julho de 2022. Neste momento não é possível trocar pontos por recompensas ou prémios.


Qual o canal que devo utilizar para tratamento de questões relacionadas com o encerramento da plataforma?

Para os temas relacionados com o fim da plataforma deve utilizar o email mundo@ageas.pt para qualquer dúvida ou questão.

Sou um cliente do Mundo Ageas



Porque não consigo aceder ao site Mundo Ageas?

Desde Março de 2020 o Mundo Ageas ajudou mais de 50.000 clientes a encontrarem os serviços que necessitavam e permitiu que mais de 5.000 Profissionais tivessem acesso a novos clientes de forma rápida, simples e 100% digital. Foi uma jornada intensa e da qual muito nos orgulhamos, mas que está a chegar ao fim. A plataforma www.mundoageas.pt encerrou a sua atividade no dia 23/07/2022. Nesse sentido, não é possível aceder a sua conta ou fazer novos pedidos de serviço.


Tenho um pedido de serviço em aberto no Mundo Ageas mas não recebi nenhuma proposta. O que devo fazer?

Caso não tenha recebido propostas sugerimos que tente encontrar um Profissional através de outra via uma vez que após o encerramento da plataforma não irá receber propostas de Profissionais através do Mundo Ageas.


Tenho um pedido de serviço em negociação com um ou mais profissionais. O que devo fazer?

  • Deverá contactar o profissional para acertar todos os detalhes do serviço que quer que seja prestado utilizando meios alternativos à plataforma Mundo Ageas.
  • Caso tenha recebido propostas e não tenha a informação sobre o profissional em questão poderá contactar-nos para mundo@ageas.pt indicando:
    • Tipo de pedido que realizou;
    • Número de contacto telefónico e endereço de email que utilizou para fazer o pedido

Tinha pontos acumulados no sistema de recompensas. O que devo fazer?

O sistema de pontos e a possibilidade de troca por prémios terminou com o encerramento da plataforma no dia 23 de Julho de 2022. Neste momento não é possível trocar pontos por recompensas ou prémios.


Qual o canal que devo utilizar para tratamento de questões relacionadas com o encerramento da plataforma?

Para os temas relacionados com o fim da plataforma deve utilizar o email mundo@ageas.pt para qualquer dúvida ou questão.