Francisco G Monteiro -  anos
Online nas últimas 24h

Francisco G Monteiro

Lisboa, Sintra

O que pode fazer pelos seus clientes?

Sou um trabalhador diligente, experiente, responsável e respeitador dos colegas e das regras.

Essencialmente eu sou o homem dos 7 ofícios: Autodidacta, metódico, detalhista, tenho sensibilidade para trabalhos manuais e de impacto visual e muita habilidade técnica em trabalhos que assim o requerem. Sou prendado e dedicado em todas as funções da lide doméstica simples e técnica: limpar, lavar, cozinhar, organizar, reparar, decorar, restaura. Sei resolver e reparar problemas de Eletricidade (quadro, tomadas, cabos) e Eletrodomésticos: Máquinas de lavar loiça e roupa, de secar, Tvs, estores manuais e elétricos, rádios, relógios, micro-ondas, fogões. frigoríficos, aquecedores, máquinas de cortar barba e cabelo, máquinas profissionais de ginásio, elevadores.


Desde 1984 sou mecânico e eletricista automotivo desde que vivia em Cabo-Verde: sei cuidar/reparar/trocar toda a cablagem do sistema elétrico automotivo, bateria, motor de arranque, fusíveis, caixa de velocidades e alternador, assim como (des)monto rádios e isqueiros - dando diagnóstico, propondo soluções e alternativas e executando as resoluções: arranjando o necessário.

Como jardineiro, Tenho experiência construindo, decorando e cuidando da manutenção de espaços verdes, desde locais públicos a quintais privados: nivelar solos, aparar relvas, plantar, dispôr pedras, areia e outros materiais, montar e tirar separadores e cercas, tratar da adubagem, rega, bem como podar e ser responsável pela protecção de contra insectos.


Como Pedreiro, Pintor e Operador de máquinas: Participei na construção de vários edifícios, centros comerciais, estações e empreendimentos públicos e moradias privadas, fui encarregado-substituto e responsável de equipa muitas vezes, para garantir que tanto o cronograma quanto as regras e precauções pra evitar acidentes fossem cumpridas e acompanhar os detalhes do trabalho dos demais para antecipar e evitar ou corrigir erros em tempo útil sem afectar o prazo de finalização/entrega da obra. Ex: Torre da Rua Professor Agostinho da Silva/ Av. Miguel Torga em Mem-Martins; Centro Comercial Vasco da Gama. Sei cuidar de alvenaria (construção de estruturas e de paredes), tijolos e rebocos, requadramento de portas, concretagem, cimentação, assentar pisos e bancadas, pôr estores. Sei manusear a máquina que corta azulejos, mármores, granitos e porcelanato. Sei operar vários tipos de máquinas de desde serras elétricas, rebarbadora/berbequim/aparafusadora, a máquinas industriais, das quais costumava ser sempre o responsável ou único autorizado a manusear. Tenho experiência em obras de construção civil e remodelações particulares como pintor - pintura simples externa e interna e colocação de papel de parede.

Receba até 5 propostas de profissionais como Francisco G Monteiro.
Localização
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Registado
Há 1 ano
Contratações
1
Ano de início de atividade
1976

Fotografias