Porque não me consigo registar nem comprar créditos?

Desde Março de 2020 o Mundo Ageas ajudou mais de 50.000 clientes a encontrarem os serviços que necessitavam e permitiu que mais de 5.000 Profissionais tivessem acesso a novos clientes de forma rápida, simples e 100% digital. Foi uma jornada intensa e da qual muito nos orgulhamos, mas que está a chegar ao fim. A plataforma www.mundoageas.pt irá encerrar a sua atividade no dia 23/07/2022. Nesse sentido, foram desativadas as funções de novos registos e de compra de créditos na plataforma.

 

Já sou um Profissional registado e tenho créditos, o que devo fazer?

  1. A plataforma continuará a funcionar até 23/07/2022. Até lá poderá gastar todos os seus créditos, respondendo aos pedidos de serviço dos clientes.
     
  2. Caso não pretenda gastar os seus créditos até essa data temos uma solução alternativa para si. Poderá, até 23/07/2022, solicitar o reembolso do valor referente aos créditos que ainda tem disponíveis na sua conta. Para isso deverá enviar um email para mundo@ageas.pt com a seguinte informação:
  • Pedido expresso da devolução dos créditos, indicando o número de créditos que ainda tem disponíveis (exemplo: “Solicito que me sejam devolvido o valor referente aos X créditos que ainda tenho disponíveis no Mundo Ageas”);
  • Endereço de email e número de telemóvel que usou para efetuar o registo na plataforma;
  • Documento comprovativo do IBAN para onde pretende que seja efetuada a transferência bancária

 

  • Caso opte pela opção 2, após a receção do email com o pedido de devolução do valor referente aos créditos disponíveis a equipa do Mundo Ageas irá proceder à regularização da situação num prazo máximo de 10 dias úteis. 

 

Como é que posso saber se o meu processo de pedido de reembolso de créditos está terminado?

A nossa equipa irá enviar-lhe a nota de crédito referente ao reembolso efetuado para o email que está registado na plataforma Mundo Ageas. Irá receber também uma resposta ao seu email de pedido de reembolso a notificar que o mesmo foi concluído.

 

Caso opte pela opção do reembolso ainda posso utilizar créditos para responder aos pedidos de clientes?

Não. Caso opte pelo pedido de reembolso iremos retirar da sua conta o valor total referente aos créditos reembolsados. 

 

Se tiver adquirido um dos pacotes que englobam respostas Flex ainda posso responder aos pedidos após solicitar o reembolso?

Sim, enquanto durar o período de respostas Flex pode responder aos pedidos identificados como Flex mesmo após ter solicitado o reembolso.

 

Tenho pontos acumulados no sistema de recompensas, o que posso fazer?

Pode utilizar os pontos que ainda tem para trocar pelos prémios que se encontrem disponíveis na nossa montra. Os prémios de catálogo como os cupões Pingo Doce, Fnac e Galp estão sujeitos a disponibilidade do stock atualmente existente. 

 

O que devo fazer para garantir que não perco os contactos dos clientes aos quais respondi através da plataforma?

Se ainda tiver propostas em negociação, deve garantir que possui a informação necessária sobre os seus clientes para que possa dar continuidade à sua proposta de serviço após o encerramento da plataforma.

 

Qual o canal que devo utilizar para tratamento de questões relacionadas com o encerramento da plataforma?

Para os temas relacionados com o fim da plataforma deve utilizar o email mundo@ageas.pt para qualquer dúvida ou questão.